Guia de Exercícios - Tríceps Braquial

Guia de Exercícios - Tríceps Braquial

Baseado em 4 avaliações
  • 178 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 13 Aulas
  • 2 Módulos
  • Certificado de conclusão
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Eduardo
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João Moura
"Professor João Moura nasceu em Cruz Alta (RS) em 1971. Em 1992 ingressou na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) para seus estudos no Curso de Ed. Física."

           

- Graduado em Educação Física Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/1996);

- Mestre em Ciência do Movimento Humano – área de concentração Cineantropometria (UFSM/1999);

- Doutor em Ciência do Movimento Humano – área de concentração Avaliação e Prescrição de Exercícios (UFSM/2004);

- Docente da Universidade Regional de Blumenau (FURB);

- Autor dos livros:

        - “Guia Normativo para Confecção de Artigos de Pesquisa IPGEX” (1998); 

        - “Protocolos Antropométricos e Equações Preditivas da Composição Corporal” (2010); 

        - “Saúde em Ação” (2011); 

        - “Abordagem Metodológica da Ginástica de Academia” (2011); 

        - “Postura Corporal Humana” (2012); “Organização e Planejamento do Treinamento Desportivo” (2012); 

        - “Antropometria e Composição Corporal: protocolos de medidas, equações preditivas e novas estratégias de análise” (2014);

        - Autor do capítulo “Antropometria para Estimativa da Massa Muscular” na obra “Biometrica” (2012); 

- Coordenador do LADEHM (Laboratório de Desempenho Humano) da FURB. 

- Personal Trainer e professor de TRP (Treinamento Resistido com Pesos - Musculação) a mais de 20 anos;

- Professor de ginástica de academia (Aeróbica, step e localizada) por mais de 10 anos.


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Conteúdo Programático

  • 1. Tríceps na Polia
  • 2. Tríceps na polia - Pegada Supinada
  • 3. Tríceps na polia - com corda - pegada neutra
  • 4. Chute de tríceps na polia
  • 5. Tríceps unilateral na Polia
  • 6. Tríceps testa na polia alta e polia baixa
  • 1. Peso Livre - Chute de tríceps
  • 2. Peso Livre - Chute de tríceps - bi-lateral
  • 3. Peso Livre - Tríceps testa com barra e dumbell
  • 4. Peso Livre - Tríceps francês
  • 5. Peso Livre - Tríceps no banco
  • 6. Peso Livre - Tríceps supinado
  • 7. Peso Livre - Variações tríceps testa
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